terça-feira, 28 de abril de 2015

Um pouco mais sobre mim

Foto reprodução:João Pedro 
Eai pessoal bom hoje vou postar um tem que faz algumas semanas (acho que foi do dia que o blogger foi criado rsrsrsr) então o tema é um pouco mais sobre mim
Meu nome é João Pedro da Silva Gonçalves tenho 14 anos de idade,tenho um irmão que se chama Guilherme,
Gosto de animais cachorros etc...
Tenho 4 cachorras Belinha,Menina,Bolinha,Pandora sou alérgico a gatos mais mesmo assim brinco com eles
Minha mãe se chama Lucimara Trabalha em casa mesmo gosta de ficar no Facebook(quem não gosta néh?) Faz comidas gostosas seu sonho era ter formado em direito(advogada)
Meu pai chama se João Carlos ele é Gerente de Fazenda gosta de mexer (trabalhar) com terra,animais selvagens etc....
A origem do meu nome surgiu juntando o nome do meu avô Materno e paterno
AVÔ MATERNO-PEDRO
AVÔ PATERNO -JOÃO
AM+AP= João Pedro(eu)
Bom gosto de diversão,aventuras,ouvir algumas músicas que me inspiram a escrever os posts do blogger,gosto de mexer com páginas etc...
Minha comida preferida é Lasanha,Batata Recheada,Pizza,Lanche
Moro na Fazenda(onde meu pai é gerente) Em uma cidade bem para se viver e grande
Agora vou falar um pouco mais sobre meus pais
Minha mãe também gosta de plantas,roupas,joias etc... Ela anda sempre bem arrumada defeito acho que ela não tem (não que eu saiba) Agora 3 coisas que eu admiro nela é a
BELEZA
CARINHO
EDUCAÇÃO
Meu pai também não tem nenhum defeito (não que eu saiba)
Admiro também 3 coisas nele
BELEZA
CARINHO
HUMOR (as vezes ele amanhece mau humorado ai ninguém chega perto)
Deixa eu contar um negocio para vocês eu acho que isso aconteceu no dia do ANO NOVO minha tia minha vó meu vó meus parentes veio tudo para minha casa e nisso eu estava brincando com minha prima e minha tia estava sentada em uma cadeira mexendo no celular e fazenda a unha (não sei como ela consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo)
ai eu só sei que eu vim correndo de costas e quando pensa que não eu trombo nela ela quase cai e derruba o celular e estraga a unha o povo tava tudo dormindo(preguiçosos igual eu ) eu só vi que eles acordaram tudo viram o que aconteceu 1 minuto depois estavam todos roncando de novo (vê se pode)
ai ela parou de fazer a unha e mexer no celular e foi dormir também
Estudo em uma escola legal mas preferia a que eu estuda o ano passado
Bom é isso daqui uns dias eu faço outro post contando sobre meus avós MATERNOS E PATERNOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário